06/05/2014

post do Face

Após linchamentos, onda fofa é repetir que somos todos culpados

Só uma coisa: nem vem pra cima de mim com "somos todos culpados" pelo linchamento da moça no Guarujá. Fecha a boca, otário.
 
Se vc defende as sheherazades da vida, os reinaldos, olavos e Telhadas com suas diversas teses furadas sobre o bem e o mal, agora segura a tua onda. Se vc acha q a liberdade de expressão está acima de qualquer ética, vc q é bonzinho, não acredita em política, em justiça, em "nada do q está aí", vc q aplaude discursinho apocalíptico de débil mental, vc q repete na rua e nas redes q a "gente de bem" precisa agir com as próprias mãos, vc q é covarde e fica só agitando, agora cata o BO.
 
Vc q acha legal qdo a polícia mata pobre, qdo presidiário passa fome, vc boy e madame q todo dia escreve nas redes q o Lula deveria morrer, q esse "brasilsinho de merda" é uma vergonha, q "esmoleiro" deveria sumir do mapa, vc q aplaude o policial treinando tiro no boneco da Dilma, que acha daóra grupo de extermínio, que se sente protegido com a Rota na rua, vc q só sabe gritar feito um cão raivoso pela proteção do teu patrimônio, vai q essa é tua.
 
Aliás, pare de compartilhar esse vídeo nojento, vc mal consegue disfarçar seu contentamento atrás desse discursinho de "somos todos culpados". Vc é. Eu tô na minha.
 
Vc é quem acha q é normal a corja de vagabundos que os jornais, revistas e TV contratam poderem falar qq tipo de absurdo. Vc, o bonzinho, da "liberdade de expressão". Onde não existe disciplina não existe liberdade. Fica essa dica pra vc.
 
Linchamento sempre existiu. Não é culpa de X ou Y. Isso é uma coisa. E é uma daquelas coisas q não se discute, é coisa de turba ensandecida, é selvageria, é inaceitável, indefensável. Ponto final.
 
Agora, qdo vc, sim, VC mesmo, começa a defender a presença na mídia de gente q "abre o debate", de gente doente mental q vai à mídia dizer q existem "argumentos" possíveis a favor do linchamento, ah, fi, é na tua conta.
 
Tem certas coisas q simplesmente não pode. Não tem papo, não pode. Se vc destrói todas as paredes da ética o q sobra é uma carcaça cercada de hienas.
 
Se vc é covarde, cínico, hipócrita e pós-moderninho demais pra defender a proibição de certas coisas, eu não sou. Então não me ponha no teu plural de merda, não sou do teu grupo, não firmo com vc, dobre a sua língua antes de falar de mim.
 
Quando é que as pessoas vão crescer? Quando é q geral vai ver q o bagulho pra ser junto tem de ser, ao mesmo tempo, um por um? Quando vamo parar com essa bobagem de culpa e começar a assumir responsabilidades individuais?
 
Quenhé vc? Se a carapuça serviu, vá ali no espelho e confira.
 

Assuma seu BO, dê seu nome e sobrenome. Rala, covarde.